Micaela
Apesar de estar no banho ele puxava assunto, devo ter
deixado ele no vácuo umas 2 ou 3 vezes devido o barulho do
chuveiro eu não entendia o que ele falava e preferi não responder, se passei
mais de 5 minutos foi muito, só tentando tirar o cheiro de refrigerante do meu
cabelo, quando terminei abri um pouco a porta e coloquei a cabeça para ver onde
ele estava e o vi deitado na cama mexendo no celular, estava decidindo se saia
ou não só de toalha quando fui interrompida em meus pensamentos.
- Então já terminou? Para uma garota até que você não demora
ein... - ele disse rindo e se sentando na cama.
- Para de rir garoto, cadê as roupas? - disse rápido.
- Estão no closet, só não peguei porque achei que você gostaria
de escolher qual ficaria melhor em você, mas acho que até uma blusa minha
ficaria linda em você... - ele disse me observando, não preciso nem dizer que
fiquei mais que envergonhada, senti minhas bochechas queimarem.
- Ah, então, onde fica esse closet? - disse
novamente rápido, totalmente envergonhada.
- Ali, vem que eu te mostro... - ele se levantou.
- Você acha mesmo que eu vou sair assim? - disse olhando
para ele.
- Ué, por que não? Pelo que vejo você não está nua,
parcialmente pelo menos... - ele disse meio nervoso. - A questão é que você
está de toalha, e eu não sou nenhum maníaco, confie em mim. - ele olhou nos
meus olhos, me fazendo talvez no fundo acreditar nele.
- Tudo bem, mas vira para lá, e não me olha. - disse saindo
ele abriu a porta do closet e entrou no closet escuro. - Liga a luz e fecha os
olhos quando voltar. - disse entrando atrás dele.
Um erro que cometi foi ter entrado atrás dele. Quando ele
acendeu a luz eu me distrai olhando para o guarda-roupa, mas
também eu não esperava que realmente fosse voltar de olhos fechados. O que mais
eu podia esperar do garoto que me derramou refrigerante? Ele
novamente esbarrou em mim, mas desta vez ele me derrubou no chão caindo por
cima de mim, ele abriu os olhos e me encarou, no momento eu não reagi e nem
tive tempo pois fiquei totalmente hipnotizada por seus olhos tão
lindos quanto o pôr do sol. Nossas respirações totalmente
descontroladas foram voltando ao normal, no mesmo ritmo em que
nossos narizes se aproximavam, ele fechou os olhos, eu
estava totalmente sem reação, naquele momento eu não sabia ao certo o que pensar, o que fazer, e então ele fez o que eu menos
esperava. Se você acha que simplesmente se levantou e pediu desculpas, você
está completamente CERTA. Mas não vou negar que por um momento achei que ele
fosse me beijar, porem admirei a atitude dele, por ter me respeitado pelo fato
de estar só de toalha e talvez por mal nos conhecermos.
Notas finais
Bom esse capitulo ficou meio pequeno mais achei melhor assim, e ainda não sei se vou postar nos finais de semana, mas vou ver o que faço. Agora sacanagem ou fofo da parte do Caíque fazer isso? Super fofo né. O que será que vai rolar com esses dois nos próximos capítulos ein?! Só lendo hahaha :)
Beijos, May.
Nenhum comentário:
Postar um comentário