Micaela
Notas finais
Tive respirar profundamente para me acalmar, aquilo deveria
ser um engano apenas. A pessoa que me derramou refrigerante, ou o melhor o CARA
lerdo, que me deixou sem reação por alguns segundos, disfarçava completamente
que era lerdo aponto de esbarrar em mim, se fosse olhar pelas características físicas que
me perguntei, ele era loiro, alto, forte, e completamente gato, parecia um deus
grego em versão Capitão América. Me recompus tentando me arrumar o
que era impossível já que as minhas roupas estavam manchadas, ele
parecia estar assustado, mas algo me dizia que isso já tinha acontecido com
ele.
- Caramba! Me desculpe! Eu.. Eu.. Sou um lerdo! - o cara me
disse me acompanhando até uma das cadeiras perto da piscina, que por sorte só
tinha uns funcionários, e 3 pessoas no mini bar, me sentei e chequei
se minha bolsa tinha se salvado do ataque lerdo.
- Tudo bem, super normal, apesar disso nunca ter acontecido
comigo... - disse a última parte mais baixo mais ele escutou.
- Oh céus, me desculpe mesmo! - ele disse, e eu me levantei.
- Olha eu faço questão de te ajudar, quer dizer, você não pode sair assim... -
ele me olhou dos pés à cabeça, por um minuto ele não parecia horrorizado pelo
fato de estar suja, e me observou por mais alguns segundos, mas logo sendo
cortado comigo falando.
- Não precisa! A menos que uma roupa novinha pra me dar e eu
não tenha que voltar em casa para trocar de roupa... - disse mais descartei a
possibilidade.
- Olha eu moro com uns amigos e um deles tem uma irmã que
foi fazer intercambio, acho que nem se lembra mais de umas roupas que deixou
lá, elas devem caber em você... - ele me observou um instante. - Tá você tem um
pouca mais corpo que ela, mais de dar.
- Nem pensar, olha eu nem se quer conheço você, não me
sentiria bem... - disse meio estranha.
- Me chamo Caique, desculpe não me apresentar logo - ele
disse, aquele nome me fez gelar. - Por favor, faço questão... - acho que ele
não aceitaria um não como resposta.
- Tudo bem, mas eu faço questão de devolver a roupa. - disse
não acreditando que estava mesmo aceitando.
- Ok, sem problemas. Vamos? - ele disse indo em direção ao
elevador.
- Vamos. - disse me auto encorajando.
Entramos no elevador. E ele estava inquieto, mexendo os
dedos, olhando para cima e para baixo.
- É.. Então.. Você não me disse seu nome... - ele disse de
forma solta, como quem não tem certeza do que fala, olhei para ele e respondi.
- Micaela. - disse só, não sei porque mas era estranho estar
ali, em um elevador a sós com ele.
- Hmm. - ele parecia pensar em algo para falar, mas então
chegamos no andar. - Chegamos. - ele disse como se não fosse obvio, eu ri e ele
me observou saindo do elevador. - O que foi?
- Nada, você só apenas disse como se eu não soubesse... -
olhei nos olhos dele, meio verdes talvez, realmente lindos, e então desviei o
olhar corada. - Só acho que devemos entrar, não é mesmo? - disse para quebrar
aquele clima e ele riu.
- Ah é claro! - ele disse abrindo a porta, e então entramos.
- Bem vinda a minha humilde residência. - ele fez um gesto de cavalheiro me
fazendo rir de sua cara.
- Nossa, legal. - disse fazendo sinal de legal com as duas
mãos.
- Eu gostei de você, você é divertida, gosto de pessoas
divertidas. - ele disse, e ficamos nos encarando por segundos, então eu comecei
a rir.
- É eu também. - ele me encarou. - Gosto muito de mim. - ele
riu, a risada mais estranha, engraçada e gostosa e verdadeira que eu já ouvi.
- Então o banheiro é no quarto, e as roupas eu vou procurar
em quanto você banha, ok? - ele disse e me acompanhou até o quarto, ele me
mostrou onde era o banheiro, e então entrei para tomar banho.Notas finais
Então espero que tenham gostado, esse capitulo deu um trabalhinho extra, mas o próximo também promete ein! Novos personagens entraram assim como futuros casais quem sabe. Obrigado por ler, e comente ou compartilhe se puder, é bem importante para mim.
Beijos, May.
Nenhum comentário:
Postar um comentário