quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 11

Caíque
  Acordei sábado quase na hora do almoço, minha cabeça parecia que ia explodir, e não fazia ideia o que tinha acontecido ontem. Me levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Entrei na cozinha, tomei café e fui até a sala ver se os meninos estavam lá, encontrei Paulo (meu amigo há muito tempo) deitado no sofá mexendo em seu celular, quando ele me viu me encarou com cara de desaprovação. Não entendi bem o porque, eu realmente não fazia ideia do que havia acontecido. 
- Ei mano, tá me olhando assim por que? - perguntei sentando no outro sofá ao seu lado.
- Você não faz ideia do que aconteceu ontem? - ele me encarou, fiz que sim com a cabeça. - Ah cara, você ficou totalmente bêbado. Chegou passando mau aqui em casa, eu não faço ideia o que você fez ontem, mas... - ele fez cara feia. 
- Mas o que? Eu fiz algo... Tão ruim assim? - olhei assustado para ele.
- Depende, bom se você tava afim dela, consideravelmente ela não olhe mais na sua cara... - olhei incrédulo para ele, e o cortei.
- Pera aí, o que eu fiz? Fala cara! Ela quem? - disse tentando entender aquilo.
- Aquela sua amiga, hã, Micaela eu acho... - o cortei pasmo.
- O QUE? O que eu fiz para ela? - disse já me desesperando.
- Calma Caíque, olha, você tava bêbado então.. Você se defende que estava inconsciente. Até onde eu sei o que aconteceu foi que eu tava saindo do banheiro masculino, quando eu passei em frente o corredor do banheiro feminino eu vi você tentando agarrar ela, eu ia ajudar ela mas na hora ela te deu um tapa e saiu correndo, depois disso eu fui falar contigo mas tu tava muito alterado, bebeu mais ainda e depois passou mal, e eu te trouxe pra casa. Eu tentei achar ela depois, mas ela sumiu, o pessoal disse que ela foi embora com o Gui e as amigas dela, disseram que ela não estava se sentindo bem. - ele disse por fim, e eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir.
- Eu não acredito! Ela deve tá me odiando! Nunca mais vai querer olhar na minha cara! - disse passando a na cabeça.
- Se ela não vai querer olhar na sua cara, imagine o Gui quando souber que tu fez isso com ela... - ele disse mexendo no celular.
- Como assim? O que tem o Gui saber disso? - disse confuso. 
- Ué ele é namorado dela. - ele disse simples.
- Que? - disse incrédulo.
- Mano, tu é lerdo de natureza, mas de ressaca é pior né... - ele disse rindo.
- Eu tô ferrado! - disse indo no quarto atrás do meu celular, peguei e voltei para a sala. Entrei no whats app mandei mensagem para ela mas ela não ficava online, mandei sms, nada. Liguei uma, duas, três.. dez. Perdi a conta de quantas vezes liguei, e nada também. Já tinha mandado milhares de mensagens no whats app, já estava preocupado, então resolvi falar com o Gui, talvez ele me ajudasse. - Vou falar com o Gui, ele vai me ajudar.
- Tá louco se ele sonhar, te mata. Tu acha que ela não contou para ele.. - ele disse.
- Acho que ela não falou nada para ele, mas eu vou ligar para ele depois do almoço. - disse indo para a cozinha.
- E tu vai falar o que para ele? 'Ah cara eu tentei pegar a tua gata, mas não foi por que eu quis'. - ele disse tentando fazer uma imitação minha.
- Claro que não! Eu vou inventar algo né.. - disse.
- Aham, quero só ver.. - ele disse rindo.
   Depois disso almoçamos e fui me deitar, eu tava com dor no corpo todo, e minha cabeça parecia que ia explodir. De tardinha liguei para Gui e inventei que tinha me desentendido com a Micaela e que precisava que ele me ajudasse a me desculpa com ela, era obvio que eu não podia contar a verdade ele ficaria furioso comigo. Ele chegou em casa no final da tarde, disse que não havia falado com ela o dia todo também e que estava preocupado com isso. Estávamos assistindo tv quando ela finalmente respondeu para o Gui por whats app, e para mim nada. Era obvio que ela não me responderia, então fiz o Gui enrolar ela, por fim ela deixou ele ir até a casa dela, mas ela teria uma surpresa não tão agradável.


Notas finais
Eae gente, bom como eu já disse no capitulo anterior eu tô super ocupada e não tá dando tempo de fazer capítulos maiores como o 10, mas tô me esforçando, e depois da semana de prova vou adiantar uns capítulos para vocês, já que vou ter que estudar para o enem e para o prise. Então o que estão achando? O que será que o Caíque vai aprontar? Será que a Mica perdoa ele? Só lendo hahaha.

Beijos, May.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 10

Micaela
  Ainda estava sem reação pelo o que o Gui havia me pedido, mas ele era meu amigo, não ia deixar ele na mão, e era por uma boa causa.
- Tudo bem, por mim não tem problema nem um, mas claro, o que vamos falar para nossos amigos? - disse imaginando, nunca tinha feito isso e fazia mais de 4 anos que se quer dou um beijo. Isso mesmo. 4 anos, e nem tô morrendo por isso. Enquanto tem gente que não fica nem um dia, que dirá 4 anos.
- Já pensei nisso, bom podemos dizer que foi só algo passageiro, pelo menos uma semana só para mim ver como ela reage, não precisa muita intimidade se você preferir, vai ser tudo fingimento. Só quando necessário mesmo. Tem problema para você?
- Não, só acho que a Maíra e a Laila vão pirar quando falarmos isso para elas...
- Não podemos falar para elas nem para ninguém, prefiro só nós dois sabendo disso, é melhor até para fingir. - ele disse me cortando, ele tinha razão elas não sabendo por enquanto era melhor, elas agiriam como se fosse verdade.
- É tem razão, então, devo me arrumar para a balada, namorado? - disse rindo.
- Fique mais linda do que já é, namorada. - ele disse rindo também. Aquilo seria divertido. 
- Vou me arrumar, espera aí. - disse já saindo para me arrumar. Entrei no quarto indo direto para o meu closet, vesti um vestido colado todo preto curto e manga até os cotovelos, e ele era bem decotado estilo V, não era o tipo de roupa que eu costumo usar mas eu gostava daquele vestido. Calcei um salto alto vermelho, e fiz uma maquiagem básica, nada de mais, só um rímel, lápis de olho, e uma sombra preta de leve bem esfumada. Quando terminei fui para a sala e já estavam todos me esperando, inclusive Laila que já estava toda produzida. Fomos no carro do Gui, e eu no banco do carona e as meninas no banco de trás. Fomos em silencio até chegar a tal balada, ele mandou irmos na frente e encontrar com o pessoal que estaria lá. Entramos e as meninas resolveram ir logo para a pista eu disse que esperaria o Gui e elas assentiram e logo saíram. Estava esperando o Gui voltar até alguém falar comigo.
- Oi esquentadinha. - ele disse rindo.
- Que susto Caíque! - disse pondo a mão no coração.
- Não se esquenta, esquentadinha. Tá fazendo o que aqui parada? - ele disse.
- Tô esperando o Gui. - disse simples.
- Ah tá, então.. - ele disse se aproximando. - Vamos dançar?
- N-não. - gaguejei, mas logo me controlei. - Não, tenho que esperar o Gui para encontrar o resto do pessoal. 
- Ah tudo bem, vou para a pista só então.. - ele fez beicinho.
- Vai. - disse empurrando ele. Ele logo sumiu no meio de tanta gente. Senti alguém segurar firme em minha cintura e me conduzir, logo vi Gui ao meu lago sorrindo.
- Vamos. - ele disse. - Ela já deve estar aí, preparada?
- É né. - disse me auto-encorajando. Seguimos até um pessoal na área vip, e logo vi Maíra e Laila conversando com umas amigas nossas, só não conheci algumas. Gui seguro minha mão e cumprimentamos todos. Maíra me acarou como quem diz "você vai me explicar isso direitinho", por ultimo falamos com uma garota de cabelos castanho claro, ela era bem bonita.
- Oi Gui, quanto tempo ein. - a garota disse falando com Gui.
- Oi Alice, bastante tempo ein. - ele respondeu, e apertou minha mão e me olhou como se perguntasse pela ultima vez se tinha certeza que era para fazer aquilo, assenti para ele. -Esse é minha namorada, Micaela.
Não preciso nem dizer que todos ficaram nos encarando, principalmente Maíra, que me encarava como quem me esganaria por não ter contado para ela. Depois desse momento 'choque', todos voltaram a conversar e Gui foi falar com uns amigos enquanto e a Maíra fomos até o bar beber água.
- Que historia é essa ein? - ela disse assim que chegamos e pedimos as águas.
- Não é nada demais.. - disse simples.
- Nada demais? Tu tá namorando e não me conta 'veada'! Isso é quase um apocalipse. - ela disse rindo logo depois fingindo cara de séria.
- Hilaria você! E realmente não é nada demais. Em casa te conto melhor okay?
- Tudo bem né. - ela disse, e pegamos as águas. 
  Quando estamos voltando vi algo que sinceramente, não gostei nem um pouco. Vi Caíque quase tendo relações sexuais com uma garota com uma roupa minuscula, aquilo mexeu comigo, não sei bem o porque. Sai o mais rápido que pude dali, a Maíra sem entender só me acompanhou. Quando voltamos sentei ao lado do Gui, fiquei um bom tempo calada, pensando longe, até o Gui perceber e falar comigo.
- Tá tudo bem Mica? - ele disse me olhando preocupado.
- Sim, sim. Não se preocupe. - disse nessa hora Caíque apareceu, não sei porque mas uma raiva me subiu e agi sem pensar. Beijei Gui, ele retribuiu o beijo, assustado talvez mas não recuou, foi um beijo rápido, e assim que paramos vi ele me encarar tentando entender, mas não reclamou. Voltamos a conversar e vi Caíque me olhando fixamente. Eu já estava incomodada com aquilo. Me levantei e falei para o Gui que iria ao banheiro, tinha um corredor para entrar no banheiro feminino e quando estava passando por ele alguém me imprensou na parede, olhei para Caíque assustada com aquilo, ele tinha uma expressão no rosto que eu não reconhecia, bravo, malicioso, e sem duvidas bêbado. Tentei sair de seus braços e ele passou uma de suas mãos por minha cintura subindo por minha costa, enquanto com a outra mão ele segurava firme minha cintura. Senti um arrepio percorrer por todo meu corpo.
- O que vo-você pensa que está fazendo? - disse tentando parecer firme, mas parecia impossível daquela forma.
- Relaxa gata. - ele disse e eu confirmei o que já sabia, ele estava bêbado, completamente bêbado, com um bafo de álcool que me deu enjoo. - Você não vai lembrar de nada.
- Você que tá porre aqui, então não sou eu que não vou lembrar de nada. - disse rápido tentando sair de seus braços.
- Calma aí neném. - ele disse me olhando dos pés à cabeça e me pressionando mais contra seu corpo. Outro arrepio me percorreu, acho que ele percebeu porque deu uma risadinha maliciosa misturada com satisfação. - Você fica mais gostosa assim, sabia? - eu odiava quem me chamava assim, é tão machista, então a raiva me percorreu e com toda a minha força eu o empurrei fazendo ele se soltar de mim.
- Em primeiro lugar eu não sei porque você tá fazendo isso afinal não sou como aquela que você estava a pouco tempo atrás, e em segundo lugar odeio que me chamem de neném e odeio ainda mais quem me chama de gostosa. Espero que você nunca mais faça isso, e lembre disso porque se não eu vou ter que repetir o que vou fazer... - disse e ele me encarou talvez esperando que fosse agarrá-lo ali e logo me olhou incrédulo depois do tapa que dei em seu rosto. Sai dali o mais rápido possível. Voltei para onde estávamos e fingi que nada tinha acontecido, um tempo depois pedi para ir embora, menti dizendo que não estava bem, não demorou muito e Gui foi nos levar em casa, Caíque não apareceu desde a hora que voltei do 'acontecido' mas não liguei muito para isso. 
  Assim que chegamos as meninas foram logo me perguntando o que havia acontecido, contei tudo para elas, eu realmente não aguentaria guardar aquilo só para mim. Ele tinha me magoado, eu sabia que ele estava bêbado mas, sei lá, parecia que não, era como se ele fosse fofo só como 'disfarce', exatamente como todos os outros fazem quando querem ficar com uma garota, e eu já devia saber.
  Acordei no outro dia tarde, pelo menos para mim 11 horas da manhã é bem tarde para quem acorda cedo, mas era sábado e não tinha faculdade, então fiz minhas higienes matinais, tomei café e voltei a ficar deitada na cama, peguei meu ipod e fiquei ali ouvindo musica até Maíra me chamar para almoçar. No final da tarde que vim me lembrar que tenho um celular, fui achar ele arrumando minha cama no meio do edredom descarregado, botei ele para carregar enquanto terminava de arrumar meu quarto. Tomei um banho e fui lanchar, peguei meu celular e fui para sala mexer nele, mal sentei no sofá e ele começou a vibrar, chegando varias mensagens tanto no whats app como sms, os sms eram que havia um numero me ligando desde 14h, fui ver o whats app e tinha mensagem do Gui peguntando se estava melhor, lembrei que tinha falado ontem para ele que não estava bem e respondi logo que sim. Até ai tudo bem, o que me chocou foi as 38 mensagens não lidas, e adivinhem de quem? 42 ligações perdidas adivinhem de quem? 25 sms e adivinhem de quem? Pois é. As pessoas fazem besteira e acham que podem pedir desculpas e tudo bem, acontece que comigo é mais embaixo bem mais embaixo. Resolvi não responder. No começo da noite eu estava no meu quarto estudando quando me celular toca e eu atendi sem ver quem era.
- "Alô, Micaela?" - eu reconheci a voz, era do Gui, e ele parecia preocupado.
- "Oi Gui." - disse calma.
- "Você tá bem?" - ele disse.
- "Sim, por que? Eu já disse estou bem ontem foi só um mal estar, não te preocupa." - disse mais calma ainda.
- "Ah tudo bem, então.. É.. Você pode vir aqui agora?" - ele parecia nervoso. Eu estranhei aquilo, então lembrei que Caíque mora no mesmo condomínio que ele, e eu não correria o risco de 'esbarrar' nele como sempre acontecia. Não mesmo.
- "Hã, por que você não vem aqui.." - não terminei de falar e ele me cortou.
- "Você não tá bem? Quer alguma coisa, um remedio..." - dessa vez cortei ele.
- "Calma cara! Eu tô bem, só tô com preguiça de ir aí mesmo... O que você quer?" - disse por fim.
- "Ah, okay okay. Vou aí, e conversamos pessoalmente ok?" - ele disse.
- "Tudo bem." - disse e desliguei em seguida. 
  O que será que ele queria comigo? Por que ele estava tão preocupado? Essas perguntas não saiam da minha cabeça só ouvi o interfone tocar, como eu estava no quarto deitada nem me mexi, mas uma das meninas deve ter atendido. Só me levantei quando a campainha tocou, dei um pulo da cama gritando que eu atenderia, ouvi as meninas na cozinha me xingando comecei a rir, mas logo parei de rir ao abrir a porta.


sábado, 6 de setembro de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 9

Micaela
Sai de meus devaneios com as meninas rindo, eu corei claro. Como eu pude ter dito uma coisa daquela, eu só podia estar louca. Ou talvez ele estivesse me deixando louca mesmo. Fui tomar banho e as meninas fizeram o mesmo, depois do banho fiquei deitada na minha cama lendo um dos meus livros prediletos, 'Não se apega, não' da queridíssima Isabela Freitas, que é quase uma prima para mim além de ser uma ótima conselheira. O ruim de ler com o celular perto é que quando ele vibra ou toca eu me desconcentro completamente e preciso ver o que é. Tinha varias mensagens de vários grupos, o que já é normal pra mim, mas tinha três mensagens de um numero desconhecido e eu curiosa respondi na hora. 

"Oi"
"Oi?"
"Micaela?"
"Oi, quem é?" respondi logo, sem ao menos ter visto a foto do perfil, quando fui ver a pessoa já tinha respondido.
"É o loiro mais gato que você conhece ;* hahaha" Eu já sabia quem era, e nem precisava ter visto a foto do perfil.
"Hm, eu infelizmente ainda não conheço o Niall Horan ;*" Respondi rindo só.
"Ah que pena você não conhece ele, mas tem outro loiro gato mais perto do que você imagina :p" Ele respondeu, eu congelei claro, mas me mantive controlada. 
"Hm sei, perto é? Acho que não ein." Respondi.
"Acho que sim gatinha ;) Sabe quem tá falando?" Ele respondeu.
"Acho que sim gatinho ;)" Respondi ironicamente rindo comigo mesma.
"Ah não vale, deve ter visto a foto do perfil." Respondeu, é eu tinha visto mas nem precisava, eu já imaginava quem poderia ser.
"Nem precisei ver, só pelo seu jeito já sabia :)" Respondi rápido, só estava conversando com ele mesmo.
"Então quer dizer já conhece meu jeito até por mensagem é? Hm bom saber." Ele respondeu e eu gelei, ele tinha razão em pouco tempo eu já sabia o jeito dele, é isso era realmente estranho.
"Não disse isso, mas entenda como quiser :)" Respondi, acho que foi meio grosseiro de minha parte, mas só respondi rapidamente sem pensar. Eu faço isso geralmente, sou grosseira quando tento fugir de um assunto que me deixasse sem resposta, como aquele.
"Calma esquentadinha, foi só uma brincadeira tá? :D" Ele deve ter pensado que me irritei, claro.
"Eu não sou esquentadinha! Eu sei que foi uma brincadeira, eu também estava brincado ;*" Respondi.
"Você fica mais linda ainda irritadinha hahahahah" Ele respondeu, se aquilo fosse pessoalmente eu teria ficado mais corada do que fiquei, sem duvidas.
"Você nem está me vendo..."
"E nem precisa, imagino você neste momento corada pelo o que falei! Hahaha"
"Convencido! Eu não fiquei corada, okay?"
"Okay. Mas ficou não é mesmo? Hahaha"
"Af. Você é muito idiota mesmo."
"E você gosta né"
"Impressionante seu convencimento, mais você não é tudo isso." Menti, menti e feio. Mais foi preciso, aquilo já estava tomando um rumo que eu não controlaria.
"Você é muito chata sabia?"
"Sim :)"
"Hahaha. Ok, vamos parar de graça. Você tá onde?"
"Em casa, por que?"
"Nada não. Só curiosidade mesmo" Ouvi Maíra me chamar, resolvi deixar me celular carregando ali e ir ver o que ela queria.
"Bom eu vou me ocupar agora, depois nos falamos Caíque. Beijos."
"Até depois gatinha, beijos <3"

Cheguei na sala e ela estava sentada no sofá juntamente com o Gui, assim que me viram param de conversar, e ele sorriu para mim. 
- Oi Mica, tudo bem? - ele disse sorrindo.
- Tudo sim, e com você? - disse já me sentando no sofá também.
-Tudo, bom... - ele nem terminou de falar e a Maíra logo o cortou.
- Então gente, me dêem licença mas vou me arrumar e mandar a Laila se arrumar também. - ela disse já saindo.
- Se arrumar para que exatamente? - pergunte já bastante curiosa.
- Vamos para balada. - ele respondeu, ele parecia inseguro com algo.
- Vamos? - disse ainda assimilando aquilo. - Você tá bem mesmo, tá estranho...
- É.. Bom.. É que tem uma garota que eu tô afim, mas assim eu não sou muito disso sabe, eu acho que ela tá afim também, mas... Eu queria ter certeza disso entende? - ele disse visivelmente mais aliviado de ter dito aquilo.
- Entendo, e admiro isso em você. Hoje em dia os garotos não querem nem saber, vão logo ficando e fica por isso mesmo. Mas o que eu posso ajudar? - disse.
- Então, ela chegou de viajem ontem e vai para essa balada hoje e eu disse para ela que estava namorando só pra fazer ciumes, mas não imaginava que ela iria querer conhecer a garota. - ele disse um pouco mais desconfortável. 
- Então apresenta a tua namorada pra ela ora. - disse simples.
- Ai é que tá, eu não tenho. - ele disse calmo.
- E como você vai fazer? - perguntei, estava bem curiosa.
- Ela disse que queria conhecer ela hoje, e bom eu pensei em você.. Hã.. Fingir ser minha namorada. - ele disse isso e eu gelei.


Notas finais
Bom gente, tô sumida esses tempos devido os estudos, tenho muitos trabalhos para fazer e sem tempo para escrever, tenho que estudar para o enem e para o prise também que já estão bem aí. Mas então o que estão achando, será que a Micaela vai aceitar ou não? Só lendo hahaha.

Beijos, May.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 8

Micaela
Eu estava confusa. Bem confusa na verdade. Primeiro, já fazia um bom tempo que eu não tocava e muito menos cantava com alguém que não seja a Maíra. Segundo, nunca, repetindo NUNCA, aconteceu algo mais constrangedor do que um garoto como aquele cair por cima de mim, pior ainda é eu estar só de toalha no momento, na verdade nunca se quer caíram em cima de mim, ou ficaram tão próximos aponto de... Enfim. Terceiro, tocar com ele havia me causado sensações diferentes de qualquer outra que já havia sentido, algo realmente muito bom, inescapável, ela me parecia ser um ótimo amigo, e sentia que nos daríamos bem. Mas algo me incomodava, lá no fundo eu senti que precisava me lembrar de algo, algo realmente muito importante. Mas resolvi deixar de lado,  que de mal poderia ser? Sai desses pensamentos, resumindo a noite, comemos pizza assistimos filme, muita pipoca e brigadeiro, fora outras coisas que assaltamos da pobre geladeira que quase ficou fazia. Fora isso Caíque e Guilherme ficaram super empolgados para me apresentar a uns amigos, falaram que eu ia adorar eles. Conversa vai conversa vem acabei perdendo a hora, quando me dei conta já passava de meia-noite, "Oh god, a Maíra deve estar preocupada!" pensei, então fui para casa, bom eles não queriam me deixar ir sozinha de carro tão tarde, pediram para mim ficar e dormir lá, eu recusei logico, não pelo fato de Maíra ficar preocupada porque eu poderia muito bem ligar avisando, mas ainda estava mexida pelo o que aconteceu mais cedo comigo e com Caíque e dormir lá só pioraria as coisas, eu já estava tentando não parecer indiferente com ele na frente do Gui, mas era algo bem difícil para mim, e não queria perder uma amizade que mal começou por besteira. Não mesmo. 
Quando cheguei em casa encontrei Maíra acordada ainda em seu quarto mexendo em seu celular. Ela me encarou, quase rindo talvez pelo fato da minha cara de assutada.
- Quem diria ein... - ela riu. - Dona Mayra Micaela Freitas chegando tarde... 
- É.. Hã.. Acabei perdendo a hora.. - disse gaguejando. 
- Perdendo a hora né? - ela disse me cortando. - Sei bem... Perdendo a hora e esquecendo que amanhã tem faculdade né?
- É, eu sei que.. Não tenho costume de fazer isso mas...- eu arregalei os olhos. - Caraca, tem faculdade!
- Você nunca fez isso. Pelo menos não depois do ensino médio né.. - ela riu voltando a mexer no celular. - Só fiquei preocupada, você podia pelo menos tem avisado, ou sei lá..
- Me desculpa, me esqueci completamente... - disse pensando no que tinha feito eu me esquecer, aqueles momentos que não saem da minha cabeça.
- Hm, e a senhorita pode me contar o que fez você se esquecer completamente? - ela disse com um sorrisinho malicioso.
- Credo menina! Não aconteceu isso, bom quase.. Mas.. Quer dizer.. Não, não! Não aconteceu bem isso.. - disse gaguejando, brigando comigo mesma sobre o que aconteceu, mas quase aconteceu né, bom na verdade nem rolou beijo, mas que teve clima teve até demais.. Hmm, é.
- SABIAAA! Pode me contar tudinho direitinho! O que o Gui danadinho já aprontou? - ela disse rindo.
- BOOOM, primeiro, não foi exatamente o Gui.. - disse corada. 
- O QUE? JÁ APARECEU OUTRO BOY MAGIA? PODE FALAR TUDO SUA 'QUENGUINHA'.
- Claro que não! Aconteceu algo por acaso, que foi até estranho... Mas vou me assear e vestir me pijama lindo, e volto para te contar. - disse saindo, ela ficou resmungando algo no quarto. Quando voltei contei para ela tudo, TUDO o que aconteceu, ela ficou incrédula quando eu falei sobre o momento constrangedor que aconteceu. Claro que ela fez varias perguntas sobre o que aconteceu, e eu contei cada detalhe, exceto pelo fato dele ter mexido comigo, não disse exatamente o que senti na hora, acho que não era certo sentir isso por um cara que acabei de conhecer, era cedo demais, resolvi guardar pra mim, certas coisas são melhores guardadas. 
Acordamos no outro dia um pouco mais tarde que o normal e quase chegamos atrasadas na faculdade. A tarde terminamos uns trabalhos, e fomos ao shopping fizemos umas comprinhas básicas e assistimos um filme. No outro dia não foi muito diferente, só a noite que fomos buscar nossa amiga no aeroporto, e ficamos fofocando o resto da noite. Como ela estava de 'ferias' ela iria ficar em casa mesmo, talvez ela fosse fazer algum curso. 
Na sexta saímos um pouco mais cedo da faculdade e fomos almoçar em restaurante maravilhoso que tem no shopping, para o meu azar esbarrei no tal cara amigo do Gui, Caíque, não sei mas parecia que tínhamos um imã, era impressionante como topávamos um no outro. Ele parecia com pressa, acabamos nos falando rápido, mas ele disse que queria falar comigo, e que me mandaria mensagem pelo whatsapp, bom nem eu sabia como ele tinha meu numero, mas imaginei que o Gui tivesse dado a ele. Depois do almoço passeamos pelo shopping. Quando chegamos em casa Maíra acabou soltando uma piadinha sobre ter esbarrado em Caíque.
- Cara vocês não cansam de ficar se esbarrando por aí, tá serio viu... - ela disse rindo.
- Não sabia dessa. - Laila disse rindo também, claro que a Maíra já havia contado tudo para ela.
- Vocês estão muito engraçadinhas, eu não tenho culpa dele ser tão lerdo. - disse seria.
- As vezes você parece que gosta... - Maíra disse ainda rindo. 
- É talvez eu goste. - disse rápido sem pensar, logo depois me arrependendo de ter dito aquilo. Mas acho que no fundo era verdade, eu gostava e esbarrar nele, de sentir o corpo quente dele, e olhar aqueles olhos meio verdes hipnotizantes, ele era realmente encantador. 


Notas finais
Booom gente, primeiramente mil desculpas, eu me enrolei toda, e voltei para cá, que acho bem melhor. E em compensação fiz um cap maiorzinho, espero que gostem. No próximo cap me explico melhor. 

Beijos, May. 

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 7

Caíque
Não acreditava que aquela era a garota do karaokê que o Gui tinha me contado, só tinha uma maneira de descobrir, fazendo ela cantar. Mas talvez fosse mais facil só perguntar para ela mesmo. Me sentei ao seu lado no sofá e ela me encarava tentando provavelmente entender o que se passava.
- Eu sou o amigo do Guilherme, ele me mandou ir lhe buscar lá em baixo... - ela arregalou os olhos como quem não acreditasse.
- Caraca! Isso que se chama coincidência ein... - ela disse rindo.
- Ou destino... - disse dando uma piscadela para ela que corou no mesmo instante. Por eu fiz isso? Bom nem eu sabia, na verdade desde que entrei naquele elevador com ela que não meço minhas atitudes e principalmente minhas palavras.
- Menos né... - ela disse pegando o seu celular. - Vou ligar para o Gui, para ver se ele ainda vai demorar... - ela se levantou e foi para a varanda, e uns 2 minutos depois voltou. - Segundo ele só mais 15 minutinhos. - ela se sentou novamente.
- Hmm, então para passar o tempo.. - disse e me levantei, peguei meu violão e voltei. - Que tal um cover? 
- Não sei não... - ela me encarou. - Canta você.
Resolvi não questionar e comecei a tocar, logo depois a cantar, quando olhei para ela vi seus olhos brilharem, sem duvidas uma das melhores sensações. Terminei de cantar e a encarei. 
- Você não toca? - disse curioso.
- Mais ou menos... - ela disse se levantando e indo buscar meu outro violão. Ela tocou uma musica dedilhada, e sua voz era delicada e ao mesmo tempo um pouco rouca, e se encaixava perfeitamente em cada nota. Ela tocava e cantava de olhos fechados, até que reconheci a musica, 'Give Me Love' sem duvidas uma musica linda, então comecei a tocar junto com ela cantando em algumas partes, e assim que comecei a acompanha-lá nas notas ela abriu os olhos dela que agora possuíam um brilho intenso, era difícil decifrar a cor em seus olhos, castanhos escuro caramelizados, nem sei se existe essa cor, ela me encarou e fixou profundamente seus olhos aos meus. Um arrepio tomou conta de todo o meu corpo naquele exato instante, que só passou quando terminamos de tocar. Olhei incrédulo pelo fato dela ter dito que sabia tocar 'mais ou menos', ela tinha dado um mini 'show' ali.
- "Mais ou menos"... - disse em uma tentativa falha de imitá-la, fazendo-a rir. - Qualé, você deu um show praticamente! Você foi incrível! - ela corou no mesmo instante.
- Não precisa exagerar... - ela disse abaixando a cabeça, por instinto talvez me aproximei mais dela e toquei levemente em seu queixo fazendo-a levantar a cabeça e olhar em seus olhos.
- Ei, eu não exagerei, você é realmente incrível! Queria poder conhece-la melhor... - disse sinceramente.
- Você me parece uma boa pessoa... - ela disse pensativa.
- O que quer dizer? - disse a cortando, estava curioso.
- Hã.. Que você.. Digamos assim, não é um tipo de maníaco ou qualquer outra coisa do tipo! - ela riu abafado da própria piada, a encarei.
- Vou entender isso como um elogio... - disse tentando parecer serio, acho que não deu certo pois ela riu mais ainda.
- Convencido! - ela fez careta.
- Teimosa! - fiz careta também.
- Lerdo! -ela deu a linguá. 
- Linda. - aquilo saiu sem ao menos eu mesmo perceber, só senti minhas bochechas queimarem. Ela me encarou confusa e logo depois riu, eu não a entendi, mas eu gosto desse jeito dala, humorado, sapeca, teimosa e meio que misterioso de ser, ela era encantadora por completo. Fomos interrompidos pela campainha tocando, quem poderia ser?
- Deve ser o Gui. - ela disse simples. Oh céus tinha completamente me esquecido de Guilherme, estar ali com ela, tocando, me fizera esquecer de tudo, mal a conheço mas sinto que posso confiar nela, ela tinha me causado sensações estranhas, ou melhor diferentes, tranquilidade e paz principalmente. Quando eu era modelo eu pensava muito no futuro, fazia planos e tudo mais. Depois que formei uma 'boyband' com meus amigos, vi que o futuro era incerto, que ele sempre mudaria as decisões, não importa o quanto você o planejou, sempre vai haver algo inesperado, surpreendente bom, ou não. Acontece que eu estava vendo Micaela assim, algo inesperado, surpreendente maravilhoso. Sai de meus devaneios com ela falando comigo. - Você não vai abrir a porta para ele?
- Ah sim claro, desculpe me distrai... - disse rápido me levantando e indo abrir a porta. - Eae Gui? - dei espaço para que ele entrasse.
- Fala mano. - ele disse sorrindo logo em seguida olhando para Micaela. - Eae Micaela, vejo que já se conheceram não é mesmo... - ele foi para a cozinha deixar a pizza, e eu e Micaela fomos atrás. 
- Já estava morrendo de fome! - ela disse se sentando na mesa, eu ri da cara feia que ela fez. - Se eu soubesse que você ia me mandar o amigo mais lerdo que tem, tinha me jogado na piscina. - ela riu sapeca.
- Magoou viu? - fiz beicinho para ela que riu mais anida.
- Olha eu não estou entendendo nada! - Gui disse pegando um pedaço, e então Micaela explicou de forma engraçada o que aconteceu, exceto pelo o que aconteceu no closet e que tocamos, e eu também não me atrevi em contar, aquele seria um segredo só nosso.


Notas finais
Para recompensar o final de semana se fic fiz um capitulo maiorzinho, espero que gostem :)

Beijos, May.

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 6

Caíque
Naquele momento não sei o que me deu, parecia idiota da minha parte ter voltado de olhos fechados e esbarrar nela, mas eu confesso que não me arrependo nem um pouco. Eu olhei cada detalhe em seu rosto, e principalmente seus olhos, que eram mais lindos e brilhantes que a lua. Eu estava fascinado por ela ali, daquele jeito, sem maldade, não explicar o que estava sentindo, só me dei conta depois que nossos narizes se aproximaram e eu fechei os olhos, deixando me levar pelo momento, até perceber que aquilo estava errado, talvez ela pensasse que eu não tinha boas intenções com ela ali, só de toalha, eu deveria respeita-la afinal ela mal me conhece, mas parecia já a aconhecia a anos.
Então me levantei e me desculpei pelo acontecido, ela estava totalmente envergonhada, e eu também, mas ajudei ela a se levantar e a pegar a roupa, ela foi para o banheiro se trocar e voltou de lá com short meio curto e blusa estampada de alça da irmã do meu amigo Nathan. Não preciso dizer que ela ficou mais linda do já estava, até suja de refrigerante, ou até mesmo só de toalha. Em quanto ela estava secando o cabelo com a toalha eu fiquei a observando, ela era morena tanto pela cor dos cabelos como pela cor da pele e estava bronzeada, tinha um corpo escultural, as coxas torneadas, cintura fina, e um quadril digamos favorável a sua beleza. Sai do meu pequeno transe com ela falando comigo, e quase deixei me celular cair.
- O que você tanto me olha ein? - ela disse aparentemente curiosa.
- Hã.. Na-nada não... - droga, não acredito que eu gaguejei.
- Hmm, sei... - ela disse com cara de desconfiada. - Então... - ela parecia pensar em algo, ou lembrar de algo, e quando voltou em si ficou corada, supondo pelo o que aconteceu a minutos atras, ela deve ter se lembrado e ficou envergonhada. Eu não sabia o que falar, mas tinha que sair daquele clima.
- Não precisa ficar com vergonha, me desculpa de novo, isso nunca aconteceu comigo... - disse nervoso. - Eu sou muito lerdo mesmo!
- Tudo bem.. Não se culpe, já passou, só foi constrangedor um pouco... - ela disse corando novamente. - Mas você tem razão. - ela me olhou seria, e eu gelei.
- Razão em que? - disse curioso.
- Você é muito lerdo mesmo! - ela disse rindo, e aquela risada sem duvidas era encantadora, e gostosa de ouvir.
- Nossa, como você é verdadeira! - disse rindo também. - Mas você não fica atrás... 
- Pelo menos eu não derrubo refrigerante nos outros, muito menos saio caindo por cima delas... - ela disse e sorriu sem mostrar os dentes.
- É verdade né, muito menos com elas só de toalha... - disse e sorri vingativo.
- Idiota! A culpa foi sua, ai que vergonha cara! - ela disse ficando vermelha.
- E o papo de não se culpe... - disse rindo tentando imita-lá. - Ok ok, desculpe só queria descontrair mesmo...
- Então, acho que já vou, estava esperando um amigo... - ela falou olhando o celular. Nessa hora não o que me deu mas fiquei triste quando imaginei que o tal amigo poderia ser seu namorado.
- Fica! Meu amigo está trazendo pizza... - disse tentando convence-lá.
- O meu também, mas ele ficou preso no transito... - ela disse. Não estava acreditando no que ouvi, será que aquela era a tal garota que o Guilherme me mandou buscar? Não podia ser.
- O que? - disse meio pasmo. 
- Ora, não é novidade o transito de São Paulo não colaborar né, você deve saber disso... - ela disse saindo do quarto indo para a sala.
- Sim eu sei mas.. Espera, você por um acaso é amiga do Guilherme? - disse não acreditando, ela se sentou no sofá e me encarou.
- Sim, é ele que eu estou esperando. 


Notas finais
E agora? Por que Caíque estava tão preocupado? Será que ele sabia de algo? Hmm Só lendo o próximo para saber hahaha Genteee o numero de visualizações tem aumentado, e cada dia fico mais feliz, queria que comentassem o que estão achando, é bem importante pra mim, e obrigada por ler <3 

Beijos, May.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 5

Micaela
Apesar de estar no banho ele puxava assunto, devo ter deixado ele no vácuo umas 2 ou 3 vezes devido o barulho do chuveiro eu não entendia o que ele falava e preferi não responder, se passei mais de 5 minutos foi muito, só tentando tirar o cheiro de refrigerante do meu cabelo, quando terminei abri um pouco a porta e coloquei a cabeça para ver onde ele estava e o vi deitado na cama mexendo no celular, estava decidindo se saia ou não só de toalha quando fui interrompida em meus pensamentos.
- Então já terminou? Para uma garota até que você não demora ein... - ele disse rindo e se sentando na cama. 
- Para de rir garoto, cadê as roupas? - disse rápido.
- Estão no closet, só não peguei porque achei que você gostaria de escolher qual ficaria melhor em você, mas acho que até uma blusa minha ficaria linda em você... - ele disse me observando, não preciso nem dizer que fiquei mais que envergonhada, senti minhas bochechas queimarem.
- Ah, então, onde fica esse closet? - disse novamente rápido, totalmente envergonhada.
- Ali, vem que eu te mostro... - ele se levantou.
- Você acha mesmo que eu vou sair assim? - disse olhando para ele.
- Ué, por que não? Pelo que vejo você não está nua, parcialmente pelo menos... - ele disse meio nervoso. - A questão é que você está de toalha, e eu não sou nenhum maníaco, confie em mim. - ele olhou nos meus olhos, me fazendo talvez no fundo acreditar nele.
- Tudo bem, mas vira para lá, e não me olha. - disse saindo ele abriu a porta do closet e entrou no closet escuro. - Liga a luz e fecha os olhos quando voltar. - disse entrando atrás dele.
Um erro que cometi foi ter entrado atrás dele. Quando ele acendeu a luz eu me distrai olhando para o guarda-roupa, mas também eu não esperava que realmente fosse voltar de olhos fechados. O que mais eu podia esperar do garoto que me derramou refrigerante? Ele novamente esbarrou em mim, mas desta vez ele me derrubou no chão caindo por cima de mim, ele abriu os olhos e me encarou, no momento eu não reagi e nem tive tempo pois fiquei totalmente hipnotizada por seus olhos tão lindos quanto o pôr do sol. Nossas respirações totalmente descontroladas foram voltando ao normal, no mesmo ritmo em que nossos narizes se aproximavam, ele fechou os olhos, eu estava totalmente sem reação, naquele momento eu não sabia ao certo o que pensar, o que fazer, e então ele fez o que eu menos esperava. Se você acha que simplesmente se levantou e pediu desculpas, você está completamente CERTA. Mas não vou negar que por um momento achei que ele fosse me beijar, porem admirei a atitude dele, por ter me respeitado pelo fato de estar só de toalha e talvez por mal nos conhecermos.


Notas finais
Bom esse capitulo ficou meio pequeno mais achei melhor assim, e ainda não sei se vou postar nos finais de semana, mas vou ver o que faço. Agora sacanagem ou fofo da parte do Caíque fazer isso? Super fofo né. O que será que vai rolar com esses dois nos próximos capítulos ein?! Só lendo hahaha :)

Beijos, May.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 4

Micaela
Tive respirar profundamente para me acalmar, aquilo deveria ser um engano apenas. A pessoa que me derramou refrigerante, ou o melhor o CARA lerdo, que me deixou sem reação por alguns segundos, disfarçava completamente que era lerdo aponto de esbarrar em mim, se fosse olhar pelas características físicas que me perguntei, ele era loiro, alto, forte, e completamente gato, parecia um deus grego em versão Capitão América. Me recompus tentando me arrumar o que era impossível já que as minhas roupas estavam manchadas, ele parecia estar assustado, mas algo me dizia que isso já tinha acontecido com ele.
- Caramba! Me desculpe! Eu.. Eu.. Sou um lerdo! - o cara me disse me acompanhando até uma das cadeiras perto da piscina, que por sorte só tinha uns funcionários, e 3 pessoas no mini bar, me sentei e chequei se minha bolsa tinha se salvado do ataque lerdo.
- Tudo bem, super normal, apesar disso nunca ter acontecido comigo... - disse a última parte mais baixo mais ele escutou.
- Oh céus, me desculpe mesmo! - ele disse, e eu me levantei. - Olha eu faço questão de te ajudar, quer dizer, você não pode sair assim... - ele me olhou dos pés à cabeça, por um minuto ele não parecia horrorizado pelo fato de estar suja, e me observou por mais alguns segundos, mas logo sendo cortado comigo falando.
- Não precisa! A menos que uma roupa novinha pra me dar e eu não tenha que voltar em casa para trocar de roupa... - disse mais descartei a possibilidade.
- Olha eu moro com uns amigos e um deles tem uma irmã que foi fazer intercambio, acho que nem se lembra mais de umas roupas que deixou lá, elas devem caber em você... - ele me observou um instante. - Tá você tem um pouca mais corpo que ela, mais de dar.
- Nem pensar, olha eu nem se quer conheço você, não me sentiria bem... - disse meio estranha.
- Me chamo Caique, desculpe não me apresentar logo - ele disse, aquele nome me fez gelar. - Por favor, faço questão... - acho que ele não aceitaria um não como resposta. 
- Tudo bem, mas eu faço questão de devolver a roupa. - disse não acreditando que estava mesmo aceitando.
- Ok, sem problemas. Vamos? - ele disse indo em direção ao elevador.
- Vamos. - disse me auto encorajando. 
Entramos no elevador. E ele estava inquieto, mexendo os dedos, olhando para cima e para baixo.
- É.. Então.. Você não me disse seu nome... - ele disse de forma solta, como quem não tem certeza do que fala, olhei para ele e respondi.
- Micaela. - disse só, não sei porque mas era estranho estar ali, em um elevador a sós com ele.
- Hmm. - ele parecia pensar em algo para falar, mas então chegamos no andar. - Chegamos. - ele disse como se não fosse obvio, eu ri e ele me observou saindo do elevador. - O que foi?
- Nada, você só apenas disse como se eu não soubesse... - olhei nos olhos dele, meio verdes talvez, realmente lindos, e então desviei o olhar corada. - Só acho que devemos entrar, não é mesmo? - disse para quebrar aquele clima e ele riu.
- Ah é claro! - ele disse abrindo a porta, e então entramos. - Bem vinda a minha humilde residência. - ele fez um gesto de cavalheiro me fazendo rir de sua cara.
- Nossa, legal. - disse fazendo sinal de legal com as duas mãos.
- Eu gostei de você, você é divertida, gosto de pessoas divertidas. - ele disse, e ficamos nos encarando por segundos, então eu comecei a rir.
- É eu também. - ele me encarou. - Gosto muito de mim. - ele riu, a risada mais estranha, engraçada e gostosa e verdadeira que eu já ouvi.
- Então o banheiro é no quarto, e as roupas eu vou procurar em quanto você banha, ok? - ele disse e me acompanhou até o quarto, ele me mostrou onde era o banheiro, e então entrei para tomar banho.


Notas finais
Então espero que tenham gostado, esse capitulo deu um trabalhinho extra, mas o próximo também promete ein! Novos personagens entraram assim como futuros casais quem sabe. Obrigado por ler, e comente ou compartilhe se puder, é bem importante para mim.

Beijos, May.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 3

Micaela
Quando acordei acho que já passava das 10h da manhã, exausta fui preparar meu café. Me sentei no sofá com a xícara na mão para ver TV. Maíra apareceu logo depois, e até após de acordar com ressaca e sono ela era linda, incrível. Ela tomou seu café e ficamos assistindo TV até a campainha tocar, fui atender e era Dalila, nossa vizinha e amiga nos convidando para irmos à piscina depois do almoço, parecia que ela tinha adivinhado. Não pensamos duas vezes, então depois de almoçarmos nos arrumamos, coloquei um biquíni estampado com flores coloridas e a Maíra um de bolinhas coloridas. Descemos e fomos para área da piscina, à primeira vista parecia uma mini festa na piscina, algumas pessoas aparentavam ter a mesma idade que eu, 19, e outras talvez um pouco mais velhas. Conhecia algumas garotas ali, e no máximo uns 5 garotos. Passei o bronzeador e me deitei na espreguiçadeira ao lado da Maíra, ficamos conversando um pouco até chamarem ela no interfone, logo depois ela voltou e se deitou novamente.
- Quem era ein? - disse mais que curiosa.
- Os meninos. - ela falou normalmente, como se eu soubesse.
- Os meninos? Que meninos mulher? - disse me sentando para falar melhor com ela.
- Gustavo, Murilo e o Guilherme. - ela falou tranquilamente olhando mexendo no celular.
- Af, detesto quando tu não me fala as coisas, ou faz elas escondidas. - disse voltando a me deitar.
- Se eu te dissesse tu não deixaria mesmo. - ela deu os ombros. - Agora deixa de graça, eles são nossos amigos, só. Não vejo problema algum nisso, só você vê.
- Não disse nada, e nem vejo problema, alias quem tá falando isso é você, por mim tudo bem... - disse, afinal qual o problema não é mesmo?
- Até parece que você agiria assim se eles já não estivessem aqui. - ela disse e riu. - Mas espero que continue assim, e eu não esconderia mais nada de você. 
- Nossa, muito engraçada você, bom saber que anda me escondendo as coisas... - disse fazendo cara de braba.
- Só fiz isso porque tinha certeza da sua reação, agora deixa de besteria, você disse que ia voltar a ser como antigamente lembra? Então... - ela disse fazendo cara fofa, difícil resistir.
- Ok, ok. Você tem razão, DESTA vez, vou tentar voltar aos poucos ao normal... - disse pensativa. - Em algumas coisas, outras melhor ficarem no passado mesmo.
Então os meninos apareceram na área da piscina, aparentemente a nossa procura, logo nos avistaram e vieram ao nosso encontro.
- Eae gatinhas! - Murilo disse sentando na minha espreguiçadeira. - Cada vez mais lindas, impressionante. - ele disse sorrindo e piscando para Maíra, é ele tinha esse jeito moleque divertido de ser, sempre respeitando os limites da brincadeira, o que me admirava nele.
-Boa tarde gatinho! - eu disse rindo. - E boa tarde para vocês também, acho que o gatinho está com a língua de vocês... 
- Eu ein, macho não! - Gustavo disse fazendo careta. - Boa tarde meninas! - ele sorriu.
- Boa tarde também, e desculpe a falta de educação Micaela... - Guilherme disse e sorriu sem mostrar os dentes.
- Estou apenas brincando, não se preocupe. - e rimos da cara de assustado que ele fez.
Depois disso os meninos foram banhar na piscina, e a tarde se passou assim. Antes do anoitecer eles foram embora, e eu e Maíra voltamos para o nosso apartamento. Já a noite recebi uma ligação de uma amiga de escola chamada Laila, que vivia fazendo intercâmbio, ela disse que voltaria para o Brasil na quinta-feira, e pediu para ficar no nosso apartamento e também buscá-la no aeroporto.
Dois dias depois.
Eu tinha marcado de ir no apartamento do Guilherme, segundo ele queria me ensinar umas músicas e que eu cantasse com ele. Bom deixa eu explicar melhor, domingo fomos ao shopping com os nossos amigos, e eu literalmente fui meio que "forçada" a cantar no karaokê, depois disso ele vem me enchendo o saco para ir fazer um som com ele. Já passava das 17h quando ele me mandou mensagem perguntando se eu iria mesmo, e eu confirmei. Sai de casa mais ou menos 19h, já imaginando que o transito não colaboraria. Quando cheguei no prédio liguei como combinado e ele disse que estava preso em um engarrafamento, mas que não era para mim ir embora, que ele aproveitaria para comprar uma pizza e levar. Segundo ele, disse que já tinha ligado para um amigo que mora no mesmo prédio para ir ao meu encontro. 
O prédio de Guilherme era bem grande, com dois blocos no caso dois prédios, então imaginei que seria mais fácil para o tal amigo dele me achar na área da piscina, obvio. Mas aí eu percebi que ele nem se quer me falará como era o seu amigo, se era loiro ou moreno, alto ou baixo, magro ou forte, feio ou bonito... Mas logo cortei esse pensamento, afinal o que eu estava pensando, era só um rapaz. Andei em direção a um mini bar que havia ali totalmente destraida quando alguém esbarra em mim me molhando toda com um liquido que parecia ser refrigerante. Em primeiro instante fiquei sem reação, e então virei para ver quem tinha sido a pessoa lerda que me sujou, e fiquei paralisada, totalmente sem reação.


Notas finais
Mais um capitulo, espero que estejam gostando! Quem será que fez a Micaela ficar assim, será um fantasma de seu passado não muito distante? Ou só se espantou com alguém feio? Haha. Próximo capitulo promete ein, e qualquer coisa já sabem, só comentar :)

Beijo, May. 

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 2

Micaela
Acabei tirando um cochilo antes da hora de nos arrumarmos para a tal balada, me espantei com a Maíra me chamando e dizendo que já ia tomar banho e se arrumar, e olhei no relógio eram exatamente 21h, ela me chamou uma hora antes sendo que quem demora mais para se arrumar não sou eu, mas tudo bem. Fui para o meu quarto tomar meu banho e me arrumar. Não me arrumei tanto, afinal era só uma balada, coloquei um vestido rosa bebê tubinho e com alguns detalhes em renda, resumindo mais simples impossível, e passei rímel e um batom nude bem básico. Bati uma foto minha e logo postei no instagram, e fiquei na sala esperando a Maíra terminar de se arrumar. Já eram quase 22h quando ela apareceu na sala com um vestido azul estilo boneca meio rodado que cobria os ombros mas com a costa nua, uma maquiagem básica, e acho que ela estava tão perfumada que até os vizinhos do último andar sentiram o aroma.
- Uau, para que tudo isso ein?! - indaguei rindo e a olhando dos pés a cabeça. - Essa tá querendo ein!
- Ha-ha! Como você é hilária cara! E obrigada pelo elogio. Você também tá linda, aliás escolheu um look simples e básico, seria modéstia parte a sua achar que não ficaria no mínimo gata. - ela disse dando uma piscadela pra mim, que dei com os ombros como um tanto faz.
- Resumindo somos lindas, menos eu claro! - eu disse rindo e mandando beijo para ela que fez cara feia para mim.
- Desisto! Não dá para competir com quem vivi se rebaixando. - ela disse seria, o que me fez pensar. Será que ela tinha razão? Meu medo sempre fora ficar igual aquelas meninas da minha escola que se achavam a Coca-Cola no deserto, resultado: eu era tímida e não era de me expor muito.
- Ok, chega de papo antes que eu desista dessa balada. - disse por fim.
- Mas nem pensar! Não me arrumei 45 minutos para nada. Vamos logo. - ela disse abrindo a porta do apartamento.
Por um milagre o transito colaborou e assim que chegamos encontramos uns amigos e outros que eu nunca vi na vida mas que provavelmente eram amigos do Gustavo, o nosso amigo, então logo se entrosaram e puxaram assunto conosco. O que mais me chamou atenção foi um rapaz de cabelo castanho claro e olhos verdes, sem dúvidas um "gato". Mas ele não chamou minha atenção pelo fato de ser bonito, e sim por estar de tempo em tempo me fitando e também pelo fato de achar que já o vi em algum lugar. Depois de um tempo fui no bar pegar uma água para mim e para a Maíra, me apoiei no balcão com os braços cruzados esperando o barmen trazer as águas quando ouço uma voz ao meu lado falar comigo.
- Hã.. Oi.. É.. Micaela não é? - o rapaz que até pouco me fitava falou um pouco enrolado passando a mão na nuca.
- Sim, posso ajudar? - disse simpática como quem não quer nada, mas é claro que estava curiosa para o que ele iria falar.
- É... O Gustavo pediu mais 2 garrafas de água e me mandou lhe ajudar a levá-las... - ele disse menos enrolado desta vez, mas ainda sim nervoso, mas afinal porque ele estava assim?
- Ah sim, claro. - disse logo depois pedindo mais 2 garrafas de água ao garçom. Em quanto esperava o garçom pensei em algo para puxar assunto com o rapaz, que nem ao menos sabia o nome. - Então, como você... 
- Ah desculpe, nem me apresentei! - ele me cortou rápido. - Me chamo Guilherme, Guilherme Holanda, mas todos me chamam de Gui. - ele disse por fim e deu um sorriso de lado. Algo me dizia que eu precisava me lembrar de onde o reconheço, mas no momento parecia um pouco difícil.  
- Prazer, Micaela, Micaela Freitas, mas... todos me chamam de Micaela. - as vezes me admiro como sou idiota naturalmente, mas por incrível que pareça ele riu da minha piada totalmente sem graça de homem galanteador, e que sorriso lindo ele tinha. Mas por que diabos o garçom demorava tanto para pegar 4 águas? A situação que me meti já estava constrangedora quando o garçom me deu as garrafas e entreguei 2 ao Guilherme, e logo fomos para onde o resto do pessoal estava. Assim que chegamos fui falar com a Maíra que me olhava esperando respostas.
- O que foi? - disse inocente. 
- Há nem me venha com essa de não sei de nada! Lembrando que só amanhã é dia de ir atrás dos "bofes" viu? - ela disse e riu abafado.
- Claro, mas nada que impeça-os de virem atrás... - disse rápido parando para pensar no que disse depois.
- O QUE? - ela disse um pouco mais alto que o normal, mas com a música alta só as meninas a nossa volta perceberam.
- NADA. - disse para que aquilo acabasse ali mesmo, o que eu sabia que não aconteceria.
- Em casa conversaremos viu? - ela me olhou de forma intimidadora.
E por fim fomos dançar, acabei conversando bastante com o Guilherme, que parecia ser uma boa pessoa. Acho que quando chegamos em casa já era madrugada. Aquilo sem duvidas foi ótimo para mim que não me divertia a tempos. Mas naquela hora só queria minha cama, e ficar disposta para quem sabe amanhã um dia de bronze na piscina. 


Notas finais
Espero que estejam gostando, agora eu atualizei o capitulo 1 com a capa toda arrumadinha e com o titulo, e esse é só o comecinho da estória para que entendam no decorrer.  E se der para divulgar fico grata. Qualquer duvida ou critica construtiva deixe seu comentário, lembrando que seu comentário será muito importante para mim. 

Beijos, May. 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Antes Que o Dia Acabe - Capitulo 1


Micaela
Acordei exausta de mais uma noite que passei em claro estudando, para quem pensa que faculdade de psicologia é moleza, está muito enganado, aliás nenhuma é. Me levantei para fazer minhas higienes matinais, me arrumei e fui para cozinha tomar meu café da manhã, ou fazer porque se dependesse da Maíra, iramos passar fome as vezes.
Maíra é minha melhor amiga, minha irmã praticamente, nós crescemos juntas e desde então nossa amizade vem fortalecendo cada vez mais. Por pura coincidência passamos no mesmo ano para o mesmo curso em uma das melhores faculdades de São Paulo. Também por coincidência temos o mesmo nome só com escritas diferentes, o meu é com y e o dela com í, mas devido a isso desde a adolescência me chamam pelo meu segundo nome, Micaela.
Cheguei na cozinha e encontrei a Maíra terminando de fazer o café, e fui ajudá-la a fazer sanduíches. Terminamos e fomos para o meu carro na garagem do prédio e seguimos em direção a faculdade para mais um dia cheio, começando pelo transito, que quase nunca colabora, mas enfim chegamos a tempo.
Foi um dia bem cheio na faculdade, mas nada que já não tivesse me acostumado, fora o transito, que já é mais difícil de me acostumar. Chegamos em casa por volta das 18h, pelo menos ainda estava passando malhação na TV, já estávamos sentadas no sofá quando o celular da Maíra toca, ela foi para a varanda atender e depois de 5 minutos voltou.
- Gataaa, já disse que estais linda hoje? - disse ela, com certeza quer algo.
- Fala o que tu quer. - disse eu fazendo cara de deboche, quase rindo da cara de cachorro pidão dela.
- Tá um tédio hoje, não? - disse ela indagando.
- Não acho, por que? - disse como quem não quer nada.
- Ah sei lá... - ela ficou pensativa, como se estivesse decidindo se falava ou não. 
- Fala logo! - cortei ela quase rindo da cara dela.
- Ah caramba, nem nos divertimos mais, só de casa para a faculdade e da faculdade para casa, tá chato já, nunca mais nos divertimos, nem se quer fomos no shopping! - ela falou tudo tão rápido que quase não entendi.
- Mas nós não fomos agora esses dias não? - estava totalmente perdida no tempo.
- Há mais de um mês atrás você quer dizer né? - definitivamente perdida, parecia que tinha sido semana passada. - Você tá muito focada na faculdade mana, sei que isso não é errado, pelo contrário, mas temos que ter uma folguinha também né... 
- Meu Deus! Como assim? Eu tô perdida agora, quer dizer, eu tô completamente focada nos estudos e eu não era assim até um tempo atrás... - disse pensando alto.
- Realmente não sei o que aconteceu, mas volte baby, tenho saudades da Maroca vida louca, que até o ano passado topava tudo e era a pessoa mais feliz que eu conhecia... - ela disse fazendo lembrar de alguns momentos bem constrangedores devido esse meu lado meninona.
- Certo, mas hoje tô morta... - disse fazendo careta.
- Ahhh não, fala sério! Olha o Gustavo, não sei tu lembra né... - ela disse debochando e rindo - Me ligou agora e disse que tem uma baladinha mais tarde, vamos amorzãooo!? - ela disse fazendo cara de cachorro pidão.
- Ah não sei não... - disse me deitando no sofá.
- Caramba, vai mesmo perder essa? Cara tu tá muito besta, até por que ele me disse que queria que NÓS duas fossemos, ou seja ele me ligou mas quer que tu vá! E outra hoje é sexta-feira baby! Não quer estudar até hoje, pelo amor né - detesto quando em parte ela tem razão, mas o que eu podia fazer né?!
- Que horas é essa balada? - disse com cara de derrota.
-22h baby - ela disse rindo.
- Vou pensar no seu caso. - disse voltando a assistir TV.
- Sei que não vai resistir e vai voltar a ser como antes. - ela disse se jogando em cima de mim.
- Ahh eu vou morrer, saiii!!! - disse rindo e me sentei. - Gorda! Qual o teu problema ein? Tô bem assim, solteira, livre, sem sofrimento, sem decepções e principalmente sem um belo par de chifres. - disse e ela fez cara feia.
- Af cara, nada haver, em nenhum momento disse que íamos atrás de um "boy"... - Olhei pra ela desconfiada. - Só faço isso aos sábados querida! - ela disse como se fosse óbvio, não aguentei ri. - Tô falando sério, a situação tá critica meu bem. - Continuei rindo mesmo assim.
- Imagino. - disse e ela riu junto comigo.
- Sim sis, eu tô falando sério... - Sis vinha de Sister (Irmã em inglês), esse era o nosso apelido carinhoso há muito tempo. - O que acha? - Ela levantou uma das sobrancelhas.
- Ai tudo bem, tudo bem! Você ganhou, nós vamos. Mas nada de ficar bêbada, ou qualquer outra coisa errada. E nada de vir muito tarde também. 
- Eu ein tá pior que as nossas mães! Credo. - Eu ri e mostrei a língua pra ela.
- Também te amo! - Dei um tapa nela, e voltamos a assistir TV, e agora esperar a hora de nos arrumar para irmos para a tal balada, só espero não me arrepender.  


Notas finais
Bom gente, esse foi o primeiro capitulo de muitosss (eu espero) e eu resolvi não fazer sinopse porque, sei lá, vocês iram conhecer os personagens ao longo da estoria. Enfim, espero que gostem! 

Beijos, May.

sábado, 16 de agosto de 2014

Fanfic a caminho :)

Bom gente, nunca pensei que teria criatividade para fazer uma fanfic, mas ultimamente é a unica coisa que me tira do stress alem de ler, por isso resolvi fazer uma simples, ate por questão da redação do enem, como esse será meu primeiro ano pra mim ir me acostumando logo a escrever, e por outro lado é muito bom escrever uma estoria que se passa pela sua mente, poder colocar isso em palavras não tem preço.
Agora claro, uma ajudinha é sempre bem-vinda como a divulgação, enfim essas coisas. Para deixar bem claro aceito criticas construtivas, ideias, dicas o que quiserem, desde que colabore e me ajude :)
Enfim, obrigada pela atenção.

Beijos, May.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Projetos em mente :)

Bom, como sabem os meninos da Fly já estão fazendo sucesso pelos cantos do Brasil, e estão também fazendo shows em vários lugares para alegria das flyers. Mas tem aqueles lugares, meio que 'esquecidinhos' que a boyband ainda não foi, que é mais por falta de divulgação, afinal, como fazer um show sem bastante fãs? Não cola né. Então esse é meu projeto, fazer uma parceria com flyers dos estados que eles ainda não foram, para ajudar a divulgar e assim mais fácil trazer os Fly para mais perto de vocês!
Alem desse tenho outros projetos em mente para ajudar os meninos que voam a voarem cada vez mais alto!
E claro com a ajuda de vocês podemos ir cada vez mais longe!

Beijos, May.

domingo, 25 de maio de 2014

Da uma olhada aee ♥

Eu(Mayra) juntamente com flyers de vários lugares montamos uma homenagem para os meninos, falando tudo o que sentimos, e fizemos uma pequena brincadeira no começo só para descontrair.
E eu vim pedir para que ajudem a divulgar, até chegar aos meninos, para que eles vejam o quanto nos flyers amamos eles, e posso garantir que estamos representando todas as flyers. ♥
Dá uma olhada no link, por que o vídeo não carregou :(


Essas são algumas das milhares de flyers quem por todo Brasil, e pelo mundo. Espero que tenhamos representado bem todas! :)

Beijos, May.

terça-feira, 20 de maio de 2014